quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Ora Bolas de Ouro!


"Madonna putana! Il principio della terza guerra mondiale ha impedito Kaka di vincere Il Coglione d´Oro!"


Adriano Galliani, Administrador-Delegado do AC Milan declarou:

"Se Kaká não ganhar a Bola de Ouro é o fim do mundo, já que foi Campeão Europeu!"

Três pontos:

- Eu acho que o Kaká é, muito provavelmente, o melhor jogador do Mundo neste momento, e que deveria realmente ganhar a Bola de Ouro do France Football. E um dia em que ele deixe o AC Milan para jogar num campeonato a sério como o espanhol ou o inglês, em que se joga futebol a valer, ao contrário da Serie A Italiana que nunca conseguiu ultrapassar definitivamente os tiques do catenaccio que tantos frutos rendeu, o seu talento será ainda mais potencializado.


- Numa altura em que há guerra em várias partes do Mundo, em que novas frentes de batalha prometem-se abrir em breve, e em que a Terceira Guerra Mundial é anunciada pelos psicopatas que tomaram de assalto a Casa Branca; numa altura em que as nações da Europa ameaçam diluir-se num Estado Federal contra a vontade da maior parte da população do Continente; numa altura em que os direitos e liberdades pessoais no Ocidente estão mais reduzidas e ameaçadas do que nunca...eu gostava de viver no país da fantasia de Adriano, onde as desgraças se limitam à não atribuição da Bola de Ouro a Kaká e o Armagedeão pode acontecer se um atleta de um jogo de equipe não ganhar um determinado prémio pessoal com a validade de um ano.

- Em 2004, Deco também ganhou a Liga dos Campeões Europeus com o FC Porto, e chegou ainda à final do Euro 2004 com a selecção de Portugal. A Bola de Ouro foi atribuida a Andriy Shevchenko. O avançado ucraniano nessa altura jogava ainda no AC Milan, onde não passou dos 1/4 de final da Champions, não ganhou a Serie A, e a selecção da Ucrânia nem sequer se apurou para o Euro 2004 em Portugal!

Por certo Galliani nessa altura não prognosticou o Apocalipse!

Sem comentários: