terça-feira, 15 de abril de 2008

A maior (?) banda pop (?)

A rádio anuncia para o Pavilhão Atlântico "a actuação da maior banda pop do mundo".

Do mundo. O que eu gosto de superlativos. Os superlativos são a coisa mais fixe do mundo!

Mas enfim, ainda pensei que fosse uma merdeola do tipo a banda do Bono "olhem para mim, eu sou a estrela pop mais cool do mundo, e sou ao mesmo tempo um lindo menino irlandês católico, adepto do Celtic e bom pai de família, mas sou tão cool e tão fixe que se Jesus Cristo e John Lennon tivessem um filho, tinha que ser eu" Vox, mas afinal, a maior banda pop do mundo é...preparem-se:

Os Backstreet Boys!

Fiquei assim a saber duas coisas: que os Backstreet são os melhores do mundo em alguma coisa, e que ainda estamos em 1994.

4 comentários:

Goth Mortens disse...

Então não sou o único que não gosta dos U2...

kimikkal disse...

Pensei que fossem os Tokyo Hotel.

Xerafim Xerôdio disse...

ainda bem q encontro mais alguem q abomina os U2. Tb nao esperava outra coisa de ti. GRande Abraço.

Anónimo disse...

Lindo blog, delícia de ver e de sentir.
Parabéns!
Gostei muito blog ;)
Bom dia!!! Na verdade...excelente dia!!! Nath tenha um dia brilhante!!!