quinta-feira, 3 de maio de 2007

Ego Manager

A Sports Interactive, criadora da célebre série de jogos de computador Championship Manager/Football Manager, o melhor simulador de treinador de futebol de sempre, com milhares de fãs em todo o mundo, orgulha-se de apresentar a sua nova versão do jogo adaptada para o século XXI:
Ego Manager - There´s no "team" in "I"!

- Não deixes que coisas como fair-play ou o Jogo Bonito interfiram na tua caminhada para o sucesso.
- Torna-te um mestre dos mind games, guerras psicológicas e frases bombásticas a raiar o insulto para perturbar e irritar jogadores e futebolistas adversários, e condicionar o trabalho dos árbitros, ao mesmo tempo que lidas com coisas secundárias como mercado de transferências, treino e o aspecto táctico/técnico da tua equipa.
- Quando um dos teus jogadores-chaves se lesionar, culpa e despede o departamento clínico do clube, independentemente dos longos anos de bom e leal serviço.
- Mente e lança suspeitas infundadas sobre o trabalho do árbitro, e vê os adeptos mais fanáticos do teu clube ameaçá-lo de morte.
- Assegura-te que todas as vitórias são mérito teu e todas as derrotas culpa dos teus jogadores.
- Escolhe ódios de estimação entre os clubes/treinadores/jogadores/árbitros da tua liga e de outras ligas europeias.
- Mostra-te arrogante na vitória e ainda mais na derrota, atingindo níveis quase infantis de arrogância, se tal derrota for contra um dos teus ódios de estimação.
- Assegura-te que toda a gente se lembra das coisas que ganhaste no passado.
- Faz de cada troféu um objectivo pessoal e não de equipa.
- Sobe na carreira, assinando contratos com clubes mais ricos antes do fim da época.
- Mostra-te desdenhoso dos adeptos da tua anterior equipa, por mais que eles ainda te apoiem.
- Na derrota, escolhe um vasto leque de desculpas que te desresponsabilizem, desde os clássicos erro arbitral e condições climatéricas, até à inclinação do campo ou à mania da perseguição. NUNCA desejes boa-sorte à equipa que te derrotar.
- Quando atacado verbalmente or um adversário, responde com um golpe baixo, fazendo referência a matérias como problemas pessoais ou origens humildes deste.
- Exige cada vez mais dinheiro ao teu chefe bilionário para comprares os melhores jogadores do mundo, e depois delicia-te com emocionantes vitórias por 1-0 ou empates estratégicos.
- Aposta no anti-jogo, na perda de tempo e no jogo violento.
- Mostra-te um verdadeiro filho da puta adorado e respeitado pelos fãs do teu clube e pelos jornalistas do teu país de origem e odiado pelo resto do mundo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ganda posta. Guardei e vou mostra-la.