terça-feira, 20 de março de 2007

Bélgica


No próximo sábado joga-se no Alvalade XXI um jogo que pode ser fundamental para a qualificação portuguesa para o Euro 2008. Falo do Portugal-Bélgica, e prestem bem atenção às bancadas porque EU vou estar lá, ao vivo e a cores a assistir in loco a este derby entre aquelas que são as duas nações mais pedófilas da Europa.
Entretanto, Gilberto Madaíl vai apresentar queixa à UEFA, porque alguns jogadores da Bélgica disseram que contra Portugal há que jogar durinho. Esse bebedolas do Madaíl não tem vergonha? Parece mesmo daqueles putos irritantes que vão ao gabinete do sr. Director: "Sr. Director, aqueles meninos maus disseram que me vão bater." Queixinhas, pá! Há que aguentar as investidas dos valões/flamengos e dar-lhes no osso, pá!
Falando a sério. Isto são "mind games", e o Berto está a cair que nem um patinho!
De todo o modo, penso que é triste um jogador de um país que, embora futebolísticamente inferior a nós, é muito mais rico e desenvolvido vir dizer: "Eu em dois minutos afasto Cristiano Ronaldo do jogo." Está visto que desenvolvimento não é sinal de civismo nem de evolução humana. Sinceramente, já viram se o Petit dissesse: "Em 2 minutos eu afasto o melhor jogador da Bélgica (sejá lá quem ele for, olha um van Qualquercoisa) do jogo." Havia de ser linda a reacção dos jornais belgas. "Terceiro-Mundo", "norte-africanos" e outros mimos do género sobre Portugal. Era certinho!

Sem comentários: