segunda-feira, 11 de junho de 2007

Ordem do Dragão

Eu sou um dos poucos eleitos. Sou membro do Conselho de Administração da FC Porto - Sociedade Anónima Desportiva. As pessoas vêem-nos a nós da FC Porto - SAD como uma cambada de filhos da puta gananciosos, oportunistas e corruptos que enriquecem à custa da equipa de futebol do FCP, vendendo os melhores jogadores e ganhando comissões na compra de jogadores medíocres. Mas isso é uma fachada! Quer dizer, É verdade que somos uma cambada de filhos da puta gananciosos, oportunistas e corruptos que enriquecem à custa da equipa de futebol do FCP, vendendo os melhores jogadores e ganhando comissões na compra de jogadores medíocres, MAS somos mais, muito mais que isso.
Somos a fina-flôr das Sociedades Secretas! A Maçonaria, os Illuminati, o Priorado do Sião, os Cavaleiros Templários, os Rosa-Cruz...todos facções dissidentes da nossa antiga organização. Nós sempre estivemos aqui. Nós fundamos e afundamos a Atlantida! Nós erguemos as pirâmides e a esfinge. Nós projectamos e construímos o templo de Salomão com o apoio financeiro e o lobby político do Grupo Económico Amorim. A lenda sussura que a nossa origem é alienígena. Muitos dos nossos actos revelam-nos pelo menos como alienados.
Hoje em dia assumimos a fachada de uma sociedade que negoceia e joga no Mercado de Futuros. Dito por outras palavras, jogamos muitas vezes com a hipótese de hipotecar o futuro do FC Porto.
Todos os anos compramos muitos laterais esquerdos. O que não é razoável. Mas de acordo com as milenares escrituras, se numa determinada noite num determinado estádio da Europa houver um alinhamento específico de um número determinado de defesas-laterais esquerdos, logo um foco de luz indicará o caminho para as ossadas de Maria Madalena. Ou para o Santo Graal. Ou para uma coisa qualquer...a parte final da escritura não é clara porque o Pinto da Costa enche-a de baba sempre que vê uma gaja nova no Calor da Noite.

2 comentários:

disse...

Hahahaha.... a baba!!! Hihihi... quando escreves...bem!!! Bjokas

Anónimo disse...

será que ainda assim essa sociedade secreta e utópica vai conseguir impedir a descida de divisao?.. :P

heh, tou pra ver..

*