terça-feira, 24 de abril de 2007

Oh no, it´s the return of the 24 Hours Party People

A grande manchete da capa da edição de hoje do jornal "24 Horas" versava sobre o desaparecimento algo inesperado de um homem, que, quer se goste quer não se goste, foi uma figura inconturnável do final do século XX, e um dos que desenharam a Nova Ordem Mundial. Falo evidentemente do pai de Luis Filipe Vieira (Pensaram que era o Boris Ieltsin, não era?).

Ainda um e-mail hilariante de um homem que na data da "revoluçãozeca" gosta de estar fora do país, e foi de visita a Angola, país que "era muito melhor se ainda estivesse sob Administração Portuguesa". Onde param as minas terrestres angolanas quando precisamos delas???

PS - Agora mais a sério, como devem entender não vou muito à bola com o LFV, mas se querem saber, achei o entediante pasquim de um extremo mau-gosto, MESMO para os níveis habituais de populismo a que o dito pasquim nos tem habituado. De facto, pôr o empate com o FCP e a eliminação da UEFA numa mesma lista com a hospitalização de Eusébio e a morte do pai, é de uma extrema falta de sensibilidade para com a dor alheia. Digo eu, que até adoro humor negro.

PPS - Se o FCP tivesse ganho, por outro lado...

Sem comentários: