Obrigado a trabalhar no Sábado (e por pouco era no Domingo também), sem pc uma data de dias porque o sistema operativo está meio kaput, a ventoinha do meu pc que nem um ano tem ainda, faz um barulho do caralho e o processador aquece que é uma coisa bruta, muita gente no ginásio hoje e não pude fazer flexora deitado nem crucifixo invertido (não perguntem nada...), tenho eventualmente que tirar um siso, a sensação constante de desiludir toda a gente que interessa, a perseguição anti-FCP a atingir um nível épico...como devem estar a calcular a minha disposição não é das melhores.
Vai daí, há que destilar veneno contra qualquer coisa, porque às vezes ser mal-dizente a raiar a fronteira da injustiça...foda-se, sabe mesmo bem!
07/07/07...Nomear-se-ão as 7 novas maravilhas do Mundo e as 7 maravilhas de Portugal, "do estádio da Luz para o resto do mundo", como não para de repetir a televisãozeca do Moniz. Posso dizer, eu não posso com estes "grandes" "eventos" "mundiais" cá no burgo. A nossa pequenez de mentalidade e escassez de referências destoam nos grandes eventos (o Euro 2004 terá sido a excepção) que nem um cidadão africano num comício do Penerre!
A receita é sempre a mesma...oh, claro que haverá fogos-de-artifício, som, cor, uma figura mundial de grande relevo no final dos anos 90 (no caso J-Lo) e depois...
bem depois, IMAGINE-SE são os mesmos gajos de sempre. Claro que irá estar lá a Mariza. Isso é ponto assente. Depois estará lá "o pai do rock português", o Rui Veloso (a alternativa seriam os Xutos). També, não poderia faltar o Carlos do Carmo, porque qualquer coisa que não meta Fado até parece mal (querem apostar como ainda vão arranjar maneira de fazer qualquer referência às Descobertas, nem que seja a martelo?). Mais alguém? Ah, o Cristiano Ronaldo, como poderia me esquecer dele. A sociedade portuguesa é como as comédias românticas inglesas...são a meia dúzia de marretas do costume, mais uma ou duas vedetas americanas. Até dói ver sempre as mesmas pessoas a dizer sempre as mesmas frases batidas.
_______________________________________________________________
Daqui a 50 anos, se o bom Deus me der vida e saúde vou escrever um livro denominado "100 anos de Podridão", onde denunciarei a forma como a TV em Portugal (que fará 100 anos em 2050 e pico) deixou de ser o reflexo da mediocridade nacional para passar a ser o seu principal catalizador. 90% da obra será dedicada à TVI, mas dedicarei um capítulo muito especial aos Globos de Ouro da SIC. Toda a ostentação, egocentrismo e deserto de idéias de uma noite dos Óscares, mas sem o glamour ou o bom gosto. Já é suficientemente mau darem sempre o prémio de melhor desportista ao CR (agora que o Figo está mais kaput que a ventoinha do meu pc) e o de melhor treinador àquele gajo que treina o Chelsea (a nossa pequenez provoca-nos um complexo de superioridade que nos leva a etiquetar qualquer português minimanente conhecido lá fora de "melhor - inserir actividade do gajo aqui - do mundo!) MAS prémio Revelação a Mickel Carreira? A TV ao serviço da expressão musical mais podre (e isso dito por um gajo que adora Industrial gogó e Folk metal!).
Ok, por hoje é só. No próximo episódio irei destilar o meu ódio sobre gajos que não têm nada melhor para fazer do que destilar veneno contra tudo e contra todos nos seus blogs. Que moverá essas pequenas, patéticas, criaturas? O que fará esses cromos terem uma atitude tão negativa e amarga relativamente a outras pessoas e a conceitos que não são do seu agrado!? Quem pensarão esses filhos da puta que são? A suivre...
segunda-feira, 2 de julho de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário